25 February 2014

A little bit of my blog


Muita gente me pergunta quem me tira as fotos e, como sempre, eu respondo que ou sou eu sozinha ou é a minha irmã que as tira!
Provavelmente há pessoas que têm curiosidade em saber como é tudo por detrás do blog , e por isso resolvi fazer este post para explicar algumas dessas coisas.
A maioria das fotos que aparecem aqui no blog são tiradas por mim sem a ajuda de ninguém, o que explica a falta de diversidade nas fotos , praticamente todos os looks são fotografados em minha casa, apenas de vez em quando aparecem posts em locais diferentes. Para manter o blog atualizado e com os looks do meu dia-a-dia torna-se um pouco dificil de variar o fundo das fotografias , principalmente porque não tenho ninguém que me fotografe, e acho que seria bastante estranho ir para o meio da rua com um tripé para tirar fotos a mim própria... 
Ajuda imenso o facto de ter o tripé e uma máquina suficientemente boa para vos proporcionar fotografias com qualidade suficiente , apesar de ás vezes sairem assim um pouco mal..
Quanto á edição , raramente edito as fotos , até que por muita pena minha não percebo nada dessas coisas!
Claro que para além da edição e das fotografias ainda há o trabalho de as escolher , carregar no blog e tentar escrever algo ( o que por vezes se torna impossivel), pode parecer que não mas por vezes demoro imenso tempo porque vejo as fotos todas de novo umas 5 vezes para ter a certeza que estão boas...
Outra coisa que adoro fazer , como vocês já devem ter reparado , é modificar o Layout do blog , apesar de algumas vezes me tirar do sério , porque tenho de andar á procura de códigos para editar o HTML e todas essas coisas que não vou perder tempo explicar!
Espero tenha respondido a alguma das perguntas que possivelmente alguns de vós tinham!

Gostaram deste tipo de post? Querem que faça mais ?




8 comments:

  1. Gostei sim :) adoro saber este tipo de coisas :) tb tenho que arranjar uma maquina com tripé.. não tenho ninguém que me tire fotos, e com o tlm é impossível :(
    * maryredhair *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hhahahaha , pois, é muito dificil não ter a ajuda de ninguém !
      Ainda bem que gostaste :D

      Delete
  2. as minhas fotos também são praticamente todas tiradas por mim, o que às vezes torna tudo muito mais compilado, já para não falar dos problemas de iluminação ao fotografar no interior. gostei do post :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Comigo acontece o mesmo .... :)

      Delete
  3. Olá, já estou a seguir o blog!
    Compreendo - te perfeitamente também tiro ás fotos ou com a minha irmã ou sozinha :)
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahahaha , as nossas irmãs coitadinhas! Obrigada :)

      Delete
  4. Gosto imenso deste tipo de posts, é sempre bom saber como é que as coisas funcionam atrás do blog :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também gosto imenso de saber como é que as outras bloggers trabalham , obrigada ! :D

      Delete