13 January 2014

The waves of the sea help me get back to me

IMG_0522


Adoro o Inverno principalmente por causa da maior quantidade de roupa que se tem de vestir , por causa do frio, por causa dos dias acolhedores em casa enquanto chove torrencialmente lá fora , por causa das luzes de Natal, por causa dos sentimentos que se fazem sentir ... Mas quem não gosta do Verão ? Adoro sentir a areia nos pés , passear à beira mar, molhar os pés na água fresca, sentir o cheiro do mar, sentir a brisa na cara, adormecer a ouvir o som das ondas ... Ontem fui matar as saudades do Verão , andei pela praia ( obviamente que não foi descalça) , e pelo que se vê nas fotos até parece que estava um tempo mágnifico mas no entanto o céu estava cheia de nuvens , só abriu um pouco no fim mas depois começou logo a chover e tivemos de ir embora...
Espero que gostem das fotos ! :)

Qual é a tua estação favorita? Também gostas de ir á praia ? O que costumas fazer para desanuviar as ideias?




IMG_0545 IMG_0544 IMG_0539 IMG_0536 IMG_0531 IMG_0528 IMG_0523 IMG_0504 IMG_0508 IMG_0504 IMG_0484 IMG_0482 IMG_0468 IMG_0466 IMG_0465 IMG_0459

8 comments:

  1. também amo o inverno, é a melhor estação do ano, tão acolhedora e muito mais gostosa para se vestir. amei o look e as fotos ficaram incríveis.
    seu blog é muito lindo, já salvei nos favoritos <3
    beijos!
    http://itismary.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Nice*

    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:

    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Onde compraste a bolsa?
    As fotos estão lindas

    ReplyDelete
  4. Ola, eu vou imensos casamentos e festas este ano e queria ter uma ideia de um vestido. Podias por fotos dos melhores vestidos que tens?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não tenho muitos vestidos , mas vou tentar fazer :D

      Delete