22 December 2013

You're gonna catch a cold from the ice inside your soul

Ultimamente não tenho tirado fotos nenhumas , por causa do tempo , porque não tenho disposição , por tudo e ao mesmo tempo por nada...
Acho que este tempo de chuva me põe muito em baixo , só me apetece passar o dia na cama a ver filmes e a comer porcaria...
Estamos quase no final do ano , passou tão rápido não acham? Já estamos de novo no Natal , e quase na passagem de ano , em breve estarei a fazer 17 anos (daqui a 5 meses) , depois passo para o 12º ano ... hahhahah estou a brincar , ainda falta muito tempo para isso ! 
Bem , como não podia deixar de ser , tenho de vos contar o que me aconteceu ontem á noite , é que vocês já "quase" me conhecem e sabem que ando sempre a cair , a magoar-me e todas essas coisas --' Desta vez eu e a minha irmã estavamos a rir-nos e como já não basta eu odiar o meu nariz ela ainda tinha de me dar uma grande cabeçada nele! Eu juro que o senti a estalar , e a minha prima riu-se imenso porque eu só dizia que tinha partido o nariz! O resultado final foi um nariz inchado , vermelho e muitas dores! Agora mal posso tocar nele porque me doi! Bem , coisas de Sara!
Espero que tenham uma boa semana e por agora uma boa noite :)

P.S. Estas fotos já foram tiradas há algum tempo , e não estão lá muito bem porque eu fiquei super branca!





4 comments: