30 December 2013

New year , three new looks


Desktop 
Talvez seja um pouco tarde porque normalmente já deveriamos ter o outfit de passagem de ano preparado , mas como vos tinha prometido que iria fazer um post com ideias para a passagem de ano, aqui está ele!
Primeiro queria dizer-vos que eu não costumo sair á noite e por isso não tenho assim uma noção exata do que devemos usar! Em todos os looks usei um salto não muito alto , porque não costumo usar  , e se querem que vos diga se tivesse de sair á noite nunca levaria, porque não deve ser confortavel para dançar e para andar de bar em bar , eu nem sei como há gente que aguenta! Na verdade eu adoro saltos altos e quem me dera saber andar bem como aquelas modelos, e eu tenho a certeza que se me ponho em cima de uns super altos me parto toda! Hahahahahhaaa



IMG_9974 

Resolvi criar três looks , este é o primeiro e é composto por um vestido preto , para não deixar este look muito simples resolvi adicionar dois acessórios que fazem a diferença : o sinto dourado e um brinco também em dourado que se prolonga por toda a orelha que fica lindissimo se pusermos o cabelo para um só lado !
IMG_9966 IMG_9947 IMG_9895  Este é o segundo look e tenho a dizer-vos que é o meu favorito , adorei mesmo , ás tantas até foi por isso que as fotos ficaram melhores :)
Eu tenho esta saia que comprei na Xana ( na feira) e eu gosto imenso dela só que ainda não tinha conseguido arranjar nada com que a usar e finalmente consegui !
P.S. Reparem no detalhe da meia!

IMG_9881 IMG_9878 IMG_9862 IMG_9871 IMG_9861 IMG_9858 IMG_9821  Por fim o ultimo look , é composto por umas calças porque eu sei que há pessoas que não gostam de usar saias nem vestido e por isso não as podia pôr de parte!
Aqui podem optar por umas calças mais simples , pretas por exemplo , mas como queria dar um pouco de cor ao look resolvi usar estas , e não têm noção do que passei para as encontrar , meia hora depois lá as fui achar no meio de umas saias longas ,e era tanto o desespero que quando as encontrei até saltei de alegria!

IMG_9818 IMG_9816 IMG_9809 IMG_9805

16 comments:

  1. o vestido favorece-te mais linda =)

    ReplyDelete
  2. Adorei os dois primeiros... Linda...

    ReplyDelete
  3. Adorei todos:)... e a maquilhagem está mesmo bem, maquilhas muito bem mesmo, a minha prima ficou mesmo bonita com aquele eyerliner estava tão perfeitinho ;) és uma artista feita.... acho que tens vindo a provar que ficas bem de todas as maneiras :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada mesmo, fico feliz por gostarem :D

      Delete
  4. Gosto muito de todos os teus look's, mas arranjas-te muito para o teu dia-a-dia! Já reparas-te que ,por exemplo, numa festa importante, pda, ou assim, ninguém vai ficar surpreendido com a maneira que vens vestida!
    Neste caso, à dias que estás melhor vestida do que nestes que tens da pda!
    Não quero que te sintas mal, mas arranjares-te demais também não é....

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAhahahah , não te preocupes que não levo a mal! Eu tenho de noção que me arranjo mais do que o normal para o meu dia-a-dia , mas isso do demasiado é muito relativo , porque só me arranjo demasiado comparando com as pessoas que estou rodeada! Mas isso também depende do gosto de cada um não é ? Há pessoas que se sentem mal se não estiverem arranjadas e outras que se sentem mal se estiverem demasiado arranjadas , hhahaha o meu caso deve estar-me no sangue porque eu sinto-me super mal quando não me arranjo como gosto !
      Ainda bem que gostas :D

      Delete
  5. Qual levas-te?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nenhum destes , vou tentar fotografar e pôr aqui o mais rápido possivel :)

      Delete
  6. Hi dear,

    I like your pretty blog, I'll be back more often =)
    Do you want to follow each other on GFC and maybe social media?
    Let me know so I can follow you back.
    Kisses, Ana
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Guapisima no conocia tu blog. Me encanta tu estilo. Me quedo como seguidora del blog y de google + ¿ Nos seguimos mutuamente ?

    Tengo nuevo post // todreamtheimpossiblemnoeliaco.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Costumas usar salto alto no ano novo? ès LInda :) nao podes fazer um post do qeu vestir nesta passagem de ano sff? Obrigada :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não, não costumo , mas este ano vou usar! :)
      Eu vou tentar fazer um post com alguns looks, assim do género deste post .
      Beijinho e obrigada <3

      Delete