22 December 2013

El Mundo de Lovely Pepa

É uma das minhas blogueiras favoritas , se não , a minha favorita! O estilo dela é simplesmente perfeito e acho que é muito parecido com o meu , penso que  por isso me identifico imenso com ela!
Caso não saibam de quem estou a falar , é uma blogueira espanhola mundialmente conhecida que tem tido imenso sucesso! Há pouco tempo lançou o seu primeiro livro " El Mundo de Lovely Pepa" , que já vai na sua segunda edição. Vigo é a sua terra natal e sendo tão próximo daqui eu não poderia de deixar de a ir conhecer e tirar uma foto com ela visto que ela ia fazer uma seção de autografos no El Corte Inglês.
O livro consiste em algo mais pessoal que aborda diversos assuntos , desde um pouco da sua vida , do seu dia-a-dia, o seu trabalho com o blog , de tudo um pouco , com o intuito de poder levar um lado mais pessoal ao seus leitores. Ainda agora comecei a ler o livro e parece que já a conheço ao tempo!
Deixo-vos aqui algumas das fotos que tirei , ou que a minha mãe tirou , infelizmente não estão muito bem porque a minha mãe nao conseguia parar de tremer haahaahahaa!
Espero que gostem :)








No comments:

Post a Comment