05 November 2013

What if... all your dreams came true


Ultimamente não tenho conseguido tirar muitas fotos , quer por causa do tempo , quer por causa dos estudos, mas hoje finalmente consegui.
Eu gosto imenso do Inverno , porque é a altura em que podemos usar mais roupa e bom , isto é um blog essencialmente de moda , por isso acho que é obvio que o que eu mais gosto de fazer é conjuntos completos com imensos acessórios, casacos , cachecóis e tudo o der . O que não é o caso no Verão que quanto menos peças vestir-mos melhor porque com o calor não se aguenta...
O problema é que o Inverno traz consigo a chuva , e a sério , eu odeio a chuva, fico com o cabelo todo frisado , tenho que andar com guarda-chuva , toda molhada , depois o vento despenteia-me e pronto acho que qualquer rapariga que goste de se arranjar odeia a chuva!
Hoje as aulas acabaram um pouquinho mais cedo e por isso aproveitei  (como no momento não estava a chover) para tirar algumas fotos do meu look de hoje , que já agora , eu adorei. Gostei mesmo muito não sei se por causa da camisa , ou do penteado , ou de tudo em sim , acho que funcionou muito bem , é claro que cada um tem os seus gostos e vocês podes não gostar não é? De qualquer das formas espero que gostem!

Logo , logo venho pôr outro post , ainda não sei se ponho o post das tendências deste Inverno ou de uma surpresinha que o meu avô me deu hoje! 
Bye-bye


















12 comments:

  1. Estavas sim senhora muito bonita hoje, o cabelo fica-te muito bem assim!!! e o casaco é espectacular sem duvida!! mas claro que com as tuas combinações dás muito mais estilo ao casaco, com as tuas combinações e o facto de o seres tu a vestir, também é essencial ;) fica-te muito bem esse estilo de roupa Sara, como muitos outros obviamente :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que gostaste , fico super contente :)

      Delete
  2. Sem dúvida, melhor post de todos! Adorei a combinação :D

    ReplyDelete
  3. Como sempre adorei. Quero te dizer que me ajudas muito na escolha do meu proprio-roupa, beijinhos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada , fico muito feliz por saber isso porque significa que consegui atingir um dos meus objetivos :D
      Beijinhos

      Delete
  4. Onde compras-te essas calças de cinta subida? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Na Zara , e gosto muito delas , são super confortáveis :)

      Delete
  5. e as botas? onde compraste?

    ReplyDelete