05 November 2013

Sometimes old things are better than the new

Desde pequenina que adoro tirar fotografias e principalmente que me tirem a mim. Penso que desde que iniciei o blog a minha paixão tem vindo a crescer cada vez mais , e , apesar de não perceber muito sobre o assunto já adoro este novo mundo . Eu sei que há imensa gente que sabe muito mais que eu , eu própria conheço muita gente que percebe muito do assunto , e eu invejo-os, e também sei que não tenho lá muito jeito , mas e quê? Posso não ter agora mas um dia hei de ter ! ahahahhaha
Hoje , enquanto tirava as fotos do look de hoje apareceu o meu avô e começamos a falar sobre a minha câmara e foi aí que ele me disse que tinha esta relíquia com 20 anos , 20 anos gente , não é brincadeira.
E acreditem ou não ela está em perfeito estado , funciona ás mil maravilhas !
Como acho que este blog tem assim uma queda para a fotografia visto que consiste tudo em tirar fotografias, achei engraçado mostrar-vos algo diferente.
Espero que tenham gostado , eu cá adorei e o meu avô nunca mais a vai ver ( estou a brincar ) ...

Gostaram deste tipo de post ? Também tens reliquias destas em casa? Deixa o teu comentário! 











No comments:

Post a Comment