16 November 2013

O Natal a chegar...

Na minha opinião é a melhor altura do ano ,é tudo tão mágico, o amor está no ar , a felicidade, parece que não há tristeza!
Sempre que penso no Natal lembro-me de Nova Iorque , cheia de neve , Gossip Girl ,chocolate quente , filmes , só coisas boas...
No ano passado no dia 23 de Dezembro estava em Londres , e sem duvida que foi mágico , as luzinhas nas ruas , tudo! Mas o meu Natal de sonho seria em Nova Iorque , a nevar , o Central Park todo branco , as pistas de gelo cheias , as pessoas apressadas, as ruas cheias de luzes , árvores de Natal , as montras das lojas decoradas com enfeites natalícios , não seria fantástico? Não custa sonhar pois não ? Um dia irá tornar-se realidade , espero eu, claro!
Ficam aqui algumas imagens para vos inserir no espírito natalício :)






















2 comments:

  1. O Natal lembra-me Gossip Girl tambem...
    Nao sabia que gostavas da série
    Adoro o teu blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada , e sim adoro a série , é a minha favorita! :D

      Delete