04 November 2013

Let's workout

Eu sei que já fiz várias publicações sobre fazer exercício e ter uma boa alimentação e que depois no fim ponho publicações de bolos e crepes e assim e vocês ficam , afinal? É suposto fazermos exercício contigo sempre a mostrar-nos coisas deliciosas que nos deixam cheios de vontade de comer?
Não sei como é convosco , mas para mim torna-se difícil resistir quando tenho um armário cheio de coisinhas boas ( e nada saudáveis ) , sim , porque eu engordo mais no Inverno , acho que é porque passo o tempo enfiada no sofá ou na cama , com um cobertor , a ver filmes e a comer que nem uma lontra.
Para me dar motivação a mim e a quem quer que esteja a tentar exercitar-se ao tempo mas simplesmente não lhe apetece, pesquisei algumas imagens com exercícios que (penso eu ) qualquer um pode fazer.
Espero que gostem :)
































* Fotos retiradas do WeHeartIt

No comments:

Post a Comment