13 November 2013

It's funny how day by day, nothing changes. But when you look back , everything is different.

Eu sou daquelas pessoas que se aborrece muito facilmente , tenho que estar sempre a mudar as coisas , neste caso foi o meu cabelo, já está com o mesmo penteado ao tempo e acho que já estava na altura de mudar um pouco!
No domingo fiz um post com fotos em que estava com franja e era falsa , no entanto , desta vez é mesmo verdadeira... E querem saber ? Não sei se gosto ou não , mas pronto! O que está feito , está feito.
Espero que pelo menos vocês gostem :)

P.S. obrigada minha princesa por tirares as fotos e por me ajudares sempre que podes :)






4 comments:

  1. És linda com ou sem a franja, mas agora estás perfeita

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada , já me animaste um bocadinho :D

      Delete
  2. Patricia Rocha ;)17 November 2013 at 20:50

    De nada minha fofinhaaa, sempre que precisares eu tiro-te mais fotos. Sabes que o adoro fazer! <3
    Concorco perfeitamente com o anónimo! És perfeita princesa <3

    ReplyDelete