17 November 2013

Good friends are like stars. You don't always see them, but you know they're always there.

Hoje aproveitei para não estudar hahahahha , e passei o dia de pijama a ver Gossip Girl (de novo), e no final do dia resolvi tirar algumas fotos para pôr aqui, agora vem a parte melhor , imaginem-me lá fora , sozinha , com um vestido fininho e um frio de rachar , juntamente com vento , a tirar fotos a mim própria , sem duvida muito hilariante. A melhor parte foi quando já estava farta de tirar fotos e decidi voltar para casa e a porta não abria , a minha sorte foi que levei o telemóvel e liguei à minha irmã para me ir abrir a porta enquanto eu morria de frio. Mas pronto agora já estou no quentinho ,e já bebi um leite quente com chocolate enquanto editava estas fotos para vos mostrar :)
Espero que gostem  :)





















8 comments:

  1. Estás TÃO encantadora, que linda! Adorei tudo, vestidinho, botas, tudinho :)

    Sweet Love,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Aww , obrigada querida!
    Beijinho :D

    ReplyDelete
  3. Muito bonita Sara... casaco espectacular mais uma vez, e as botas completam sem duvida o look....fica-te muito bem essa roupa não haja duvida :) beijitos

    ReplyDelete
  4. Que gira! Adorei tudo! O casaco é tão lindo e parece bem quentinho =)
    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada ! É bastante quentinho e ótimo para os dias frios de Inverno :D

      Delete
  5. Muito linda. Adorei tudo...botas vestido, casaco, colar e claro que a manequim e linda... beijinhos.

    ReplyDelete