22 November 2013

Até Já

Tenho vindo a pensar e o blog tem-me roubado imenso tempo e por isso decidi que durante cerca de duas semanas ( período dos testes) em principio não irei postar nada.
Eu sou uma pessoa extremamente desorganizada , e mesmo fazendo um monte de listas para tentar organizar os meus dias, acabo sempre por perder demasiado tempo com uma coisa e depois não consigo fazer outras, e sempre assim. Como agora estamos em tempos de testes e tenho também imensos trabalhos para apresentar é muito difícil tirar fotos porque agora fica noite mais cedo e como vocês sabem eu não gosto nada de tirar fotos dentro de casa por isso já estão a imaginar a coisa. Caso eu tenha a oportunidade de tirar fotos na hora de almoço é óbvio que então eu tirarei , e irei postar no mesmo dia.

Eu sei que isto vai afetar imenso as visualizações porque eu tenho noção que quando deixo de postar durante algum tempo as visualizações diminuem imenso , o que é normal. Isso deixa-me um pouco triste porque eu adoro ter imensas pessoas a visitarem o blog ,e receber comentários , porque para quem não sabe, quando faço alguma publicação eu passo as horas seguintes sempre a atualizar a página para ver se alguém comentou...!

Isto não é um adeus , mas sim um até já , porque eu estou mortinha para que acabem os testes e as apresentações para poder tirar imensas fotos , e eu já ando a planear o que vou fazer nas férias de Natal, e podem esperar por coisas novas como posts mais engraçados , ideias para o Natal e para a passagem de ano , receitas natalícias , e como vocês gostam eu vou tentar fazer alguns vídeos, até porque eu tenho uma amiga que ficou maluca quando lhe disse e ela até já está a planear tudo o que vamos fazer ! Hhahahahahha!

Encontrámo-nos daqui a algum tempo , aqui , por isso estou à vossa espera e a contar convosco!

Tens alguma ideia engraçada para um post ou um video ? Compartilha comigo , deixa o teu comentário :)



No comments:

Post a Comment