24 November 2013

Alone but happy

 
     Uma coisa que me tortura imenso é estar um tempo espetacular lá fora e eu não puder saber de casa, hoje foi um dia desses.
     Eu sei que tinha dito que não ia fazer posts durante as próximas duas semanas , mas hoje estava a ficar muito stressada por causa dos teste e precisava de sair um pouco de casa para arejar a cabeça , então consegui convencer os meus pais a me levarem a um sitio diferente para tirar algumas fotos e voltar para casa.
     O dia estava fantástico o que é um pouco estranho em Novembro , estava o céu limpo e não estava muito frio , porque eu nem casaco levei.
     Aqui estão as fotos e espero que vocês gostem tanto quanto eu :)
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


8 comments:

  1. Adoro as botas! Onde as compras-te?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada , comprei numa sapataria aqui em Monção ,a Bluchiaro .

      Delete
  2. Não tem nada haver com este post, mas, que cremes colocas na cara para não teres borbulhas? (caso uses)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tomo uns comprimidos que foram receitados pelo meu dermatologista :)

      Delete
  3. Onde comparas-te os calções sarinha? ** (Tas linda com o cabeo assim)

    ReplyDelete
  4. Tão simples e tão giro! A prova de que em vários casos menos é mais :)
    Adorei o blog, segui! Continua :)
    Beijinho, Andreia

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ReplyDelete