19 October 2013

Well , darkness only exists so that the stars can shine , darling

 Era o look perfeito , os sapatos perfeitos e a maquilhagem perfeita , só que as fotos não ficaras tão perfeitas assim. Foi uma desilusão acreditem. Não tive ninguém que me ajudasse para tirar as fotos , não tinha um sitio decente , a luz estava horrível e metade das fotos ficaram desfocadas. Depois , resolvi ir lá para fora , o sitio também não era bom e foi então que a câmara decidiu ficar sem bateria.
Que tal , gostaram da história? Então e as fotos ? Não foram tão boas quanto o conto que vos contei certo? Aplaudam este desastre para eu não me sentir triste por favor ! ( eu a escrever coisas sem sentido)
Espero que tenham gostado (só que não...) ! :D









8 comments:

  1. onde compraste essa saia ?

    ReplyDelete
  2. achas que encontro alguma parecida agora?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim acho que sim, porque agora estão a voltar as saias em pele , justas ou rodadas como esta! É só uma questão de procurares :D

      Delete
  3. Estás linda :o

    ReplyDelete
  4. Sem ofender, mas a primeira foto era ideal para a capa de um filme de terror. :D ( é uma critica positiva, não é negativa)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hhahahahahahahaah! Acho que todas as fotos são assim uma pouco sombrias , mas realmente a primeira é mais sinistra hahahahahahaha!

      Delete