03 October 2013

Um pouco de mim

No outro dia recebi um comentário em que pediam para fazer um post sobre o tipo de música que gosto , livros , filmes , etc, e pareceu-me uma boa ideia !
Todos nós somos diferentes , cada um tem os seus gostos e ideias e por isso não devemos criticar alguém por aquilo que ouve ou lê .



Eu sou daquele tipo que pessoas que quando começa um livro e gosta sou capaz de o devorar em menos de 2 dias , a curiosidade de saber o fim é tanta que me faz estar ali horas e horas a fio sem sequer parar para comer!
Eu não me considero uma pessoa super romântica mas quando se trata do género de livro que mais gosto é sem dúvida o romance ! Estão a imaginar aquela pessoa que está a ler e de repente começa a chorar imenso, pois , essa sou eu , sou capaz de chorar pela morte de uma personagem ou até por o casal não ter ficado junto no final do livro!
Também adoro ler aquelas histórias verídicas, e até mesmo fantasia como Crepúsculo .
O meu autor favorito sem dúvida que é Nicholas Sparks , até agora não ouve um único livro dele que eu não gostasse, e como não podia deixar de ser o meu livro favorito é Juntos Ao Luar , adivinhem de quem ?

Séries , séries , séries... Sim ! Sou completamente viciada , e sabem como tudo começou ? A viciada da minha amiga mostrou-me um episódio de Pretty Little Liars e a partir daí viciei nessa série e comecei a ver muitas outras!
A minha série favorita não podia deixar de ser Gossip Girl, porque tem tudo o que mais gosto junto, moda , romance e Nova Iorque.
Depois de Pretty Little Liars ( que ainda está em exibição) e Gossip Girl ( que infelizmente já terminou) seguiu-se Beauty and the Beast , Veronica Mars , Switched at Birth , Hawai 5-O, Investigação Criminal L.A, The Carrie Diaries, Hidden Palms, Jane by Design, Sex and the City, The O.C , The Secret Circle e já não me lembro de mais , mas acho que estas já são suficientes!


Quanto a música não tenho muito a dizer , não faço a minima ideia de que estilo de música eu gosto mas o meu cantor favorito é o Bruno Mars e banda são os Maroon 5.


Adoro ver filmes , quando não tenho nenhuma série para ver é a minha segunda opção .
Adoro filmes românticos que também dão para chorar no fim, de comédia que dê para passar o filme todo a rir e comédias românticas em que está tudo junto e que daí só pode resultar algo muito bom!



No comments:

Post a Comment