17 October 2013

Take a deep breath . It's just a bad day, not a bad life.


Sabem aqueles dias que são para esquecer ? Hoje foi um desses.
Quando finalmente pára de chover e eu consigo arranjar tempo para tirar fotos acontece algo que não deveria acontecer!
Lá ia eu toda feliz da vida porque ia tirar umas fotografias todas catitas para pôr aqui no blog , chego ao local, preparo a câmara , a luz tá boa, assim como o lugar , fazem-se os primeiros click's e depois vem a derradeira noticia , e chegou de forma bastante agradável! 
"- Estás a gozar comigo Sara?          
 -Ah? De que estás a falar?
 - Onde está o cartão?
 - Oh meu Deus , estás a brincar certo?
 - Não.."
Pronto acho que já sabem o que aconteceu...
Como não podia de vos deixar sem fotos , tirei algumas com o tripé que, para completar o dia, ficaram tão bem que até me envergonho de as pôr aqui.

Espero que gostem !

 







4 comments:

  1. Sara em modo distraida! ahahahah

    ReplyDelete
  2. Isso é uma coisa que só te acontece a ti hehehe
    :-P

    ReplyDelete