22 October 2013

Look pretty , play dirty

Isto que irão ver a seguir contém imagens que podem chocar alguns! Estou a falar a sério. Queria fazer algo engraçado mas no final resultou numa valente porcariazita... Mas como queria postar algo hoje tentei escolher as melhorzitas porque no meio de 100 isto foi o que se conseguiu aproveitar. 
Comando , quando chegas? Já estou farta de esperar por ti ! É que sem ti isto é um pouco dificil , ó coraxão vê se vens!
Espero que apreciem estas tentativas de boas fotos :)











13 comments:

  1. Oh fofinha eu gostei das fotografias, não me chocou nada :)) És uma linda!

    Beijinho *
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aww , muito obrigada , e pelo que vi linda és tu!!
      Beijinho :)

      Delete
  2. Estás sempre perfeita, seja de que maneira for <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. E tu és uma fofinha minha princesa linda ♥

      Delete
  3. Seja como for és linda minha mana do <3

    ReplyDelete
  4. Olá querida, convido-te para participares no meu giveaway, tens a oportunidade de ganhar um vale de presente de 30$ para gastares na ROMWE!

    Participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/... vai haver 2 vencedores!

    ReplyDelete
  5. A ideia das frases como titulo, é sem duvida uma ideia muito original!!! como muitas pessoas se identificam completamente com a frase, torna o post mais interessante..... Ainda mais interessante, criativo, único...Enfim, TEU :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :) Eu tento sempre pôr frases que se identifiquem com o meu estado de espírito nesse momento , ou então que de alguma forma estejam relacionadas com as fotos !
      Ainda bem que gostas , beijinho :D

      Delete
  6. Ficaram lindas, gosto especialmente da 1ª e da 2ª :)

    An Ideal For Living

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada , fui ver o teu blog e gostei imenso ! :D

      Delete