14 October 2013

Lack of Imagination

Lamento imenso mas ultimamente não tenho estado com disposição para fazer posts nem tirar fotos . Eu até podia por aqui algumas fotos que tirei ao bocado mas seria o mesmo que vos dar palha , seria apenas para disfarçar a minha ausência e penso que assim não estaria a ser justa. Eu sei que tinha dito que editaria o video no fim de semana para depois postar para vocês mas não tive tempo nem paciência , peço desculpa.
Passei a tarde a estudar e a fazer exercícios porque para a semana já começo com os testes e parece que ainda não me sinto preparada . Depois temos o tempo que também não ajuda nada , na semana passada ainda estava bom tempo mas agora o frio e a chuva chegaram finalmente... Serei a única que odeio chuva? E vento ? Sério , põe-me louca, fico com o cabelo todo frisado e nojento e odeio isso!
Fiz uma colagem com imagens para não deixar este post muito "sequinho" , e já que aqui menina está sem ideias , vocês , meu queridos leitores poderiam dar-me algumas ...Caso se lembrarem de algo diferente que o tempo me permita fazer deixem essa ideia em baixo nos comentários !
Espero que tenham um resto de boa noite e que amanhã o vosso dia corra bem ! :)









2 comments:

  1. Podias fazer um TOP 3 dos teus conjuntos de roupa para esta estação que mais gostas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gostei ! Se tiver tempo faço amanhã ou depois :) Obrigada!

      Delete