08 October 2013

I WILL BE OK.

Sabem aqueles momentos em que temos vontade de fazer tudo , até aquelas coisas que nunca nos apetecem ? Isso até pode ser bom ,mas penso que seja apenas no momento, porque pelo menos o que me acontece a mim é que, estou com a pica toda num dia e depois nos dias seguintes fico sem vontade nem motivação .
Domingo passado acordei , vesti-me e sabem o que fiz ? Gravei um video de maquilhagem para pôr no blog , aproveitei que estava sozinha em casa e também tirei fotos. Estava toda empolgada em editar o video e mortinha para o publicar para vocês verem , depois fui passear com os meus pais e tirei imensas fotos para pôr o look aqui no blog , foi sem dúvida um domingo fantástico mas o pior veio depois... Penso que desde domingo que não publico nada e o problema é a minha falta de vontade , não me sinto motivada a fazê-lo ... É sempre bom ver os resultados daquilo que fazes mesmo que sejam maus , é bom saber que as pessoas vêm e gostam mas por vezes canso-me e fico mais em baixo, porque simplesmente não sei se aquilo que estou a fazer e o tempo que estou a perder vai realmente valer a pena. Gosto imenso disto , mesmo muito e eu gostava que este blog chegasse a algum lado , sonho com isso todos os dias , mas eu também não posso basear a minha vida apenas nisto porque eu não tenho certezas que vá crescer tanto como eu quero, e por isso também tenho que me esforçar em estudar para conseguir bons resultados, porque tal como muitas outras pessoas eu espero um dia ir para a universidade para um curso que eu goste e não para aquilo que a minha média deu para tirar não é?
Bem acho que já falei demasiado, desculpem lá o desabafo mas nem sempre as coisas correm como nós queremos. Aqui estão as fotos que tirei no domingo depois do video, e daqui a pouco já ponho as fotos do look .
Espero que gostem :)




6 comments:

  1. poe o videeeeeeo (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahahha , eu vou tentar... mas ainda preciso de o editar e para isso preciso de ajuda e só o posso fazer no fim de semana :)

      Delete
  2. Eu adoro o teu blogue e aprendo imenso, mesmo na hora de comprar roupa dou em mim a pensar nas tuas dicas e as minhas escolhas sao influenciadas pelo teu blogue, desde que te comecei a seguir que me tem dito que melhorei o meu estilo e imagem. Obrigado

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uou , melhoraste imenso o meu dia , acredita! É muito bom saber que ajudei alguém , e que há custa daquilo que faço essa pessoa se sente melhor com ela ! Continua assim :)
      Se quiseres perguntar alguma coisa ou saber alguma opinião podes mandar-me um email ! :D

      Delete
  3. Por favor mete o video onde te maquilhaste!!! Queria tanto ve-lo :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sei se o vou pôr desculpa... ainda nem sequer o editei.. :S

      Delete