20 October 2013

I need to study

 Bem , a minha mãe proibiu-me de vir á internet "hoje" por isso decidi deixar agendados alguns posts para manter o blog atualizado . Enquanto estais a ler isto eu provavelmente estou a marrar em matemática e a dar uma revisão na matéria de Inglês por isso desejem-me sorte!
Espero que estejam a ter um bom domingo porque o meu está a ser uma completa seca!

( Post escrito sábado á noite , mas estou a falar como se já fosse domingo , hhahahaha que fixolas ).

Gostaram das fotografias? E da maquilhagem ? Comentem!







5 comments:

  1. Adoro a saia e as sandalias.

    ReplyDelete
  2. Adoro o teu blog tens muito bom gosto, tambem gosto da saia e das sandalias.

    ReplyDelete
  3. Que bonita, não conhecia o teu blog! Fiz um ótimo achado :p Vou seguir-te :))

    beijinho *
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete