08 October 2013

Don't touch my hair. Thank you.

O meu cabelo é super liso e sem volume o que por vezes se torna horrível. Como todas as pessoas de cabelo encaracolado gostariam de ter o cabelo liso , também as de cabelo liso gostariam de o ter encaracolado , então porque não de vez em quando mudar um pouco ? Hoje foi noite de encaracolar o cabelo!
É super facil e há varias formas de o fazer , eu prefiro usar a prancha porque acho mais rápido mas também podem usar um babyliss, tanto faz. Quando estava a fazer os caracóis lembrei-me que no inicio eu não conseguia fazer muito bem e que há muita gente que ainda tem dificuldades e por isso eu pensei que talvez gostassem que gravasse a encaracolar o cabelo... Bom , fica á vossa escolha , se quiserem deixem um comentário a dizer , senão, eu posso procurar o video com o qual aprendi a encaracolar o meu cabelo para vocês também poderem aprender :)
Espero que tenham gostado !





8 comments:

  1. faz com a prancha , mas poe aqui o video onde aprendeste enquanto (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ok :)
      https://www.youtube.com/watch?v=pqsYSUJK-EE

      Delete
  2. compras roupa em monçao nalgum sitio? se sim onde? bjs :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Em Monção... Penso que não , só se for de vez em quando na feira mas acho que em mais nenhum lado. A maior parte da minha roupa é Zara , Stradivarius , Bershka e assim...
      Beijinho :)

      Delete
  3. sabes que se pode fazer caracois com uma meia? ahaha e engraçado mas e verdade :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahaha por acaso já tinha visto um video a fazerem assim mas nunca tentei ! :)

      Delete
  4. Podes fazer um video teu a encaracolar o cabelo por favor?? Adorava ver!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda tenho que pôr o a maquilhagem e depois se restar mais tempo faço esse :)

      Delete