27 October 2013

+ de mim

Ultimamente não tenho posto muitas fotografias , porque não tenho tempo e porque também não tenho muita vontade ... Mas isto não podem ser desculpas, porque o blog é algo que gosto imenso e nós devemos lutar por aquilo que gostamos , mesmo que por vezes seja cansativo e desgastante!
Não sei se gostam deste tipo de post , mas aqui vai ! Ontem fui a um jantar e tiramos imensas fotos e por isso vou partilhar algumas delas convosco. Mais abaixo irão reparar que troquei de roupa, mas foi tudo no mesmo dia , só que quando chegamos a casa não nos apetecia dormir e eu andei a trocar de roupa e a tirar fotos hahahahahha.
Espero que gostem!






 A confusão em que o meu quarto fica de cada vez que saio á pressa...
 Ignorem o monte de roupa em cima da cama --'
 Hahahhaha , as tipicas fotos ao espelho , ó santinho!












2 comments:

  1. Patricia Rocha ;)27 October 2013 at 14:47

    Insana é favor, xD mas és perfeita desse teu jeito <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahahahhahahahahha, tu também minha princesinha !

      Delete