16 September 2013

Swedish Spa - Oriflame

Há algum tempo a minha mãe comprou este esfoliante mas eu ainda não tinha usado por isso não sabia se era bom ou não, quando cheguei na sexta feira a minha mãe disse-me para esfoliar a pele para retirar a pele morta e velha até porque agora com o bronzeado é o melhor , isso e hidratar bastante. Eu lá fui esfoliar a pele e pensei que ia ser igual a todos os outros mas fiquei muito surpreendida e pelo lado positivo. Eu acho que a minha pele nunca tinha estado não macia , parecia de bebé !
É recomendado fazer esfoliação da pele 1 vez por semana ou de 2 em 2 semanas mas eu não costumo fazer , devo fazer 1 vez por mês ! Eu não sei como é a vossa pele , mas eu tenho imenso problemas já desde pequena porque tenho uma alergia que se chama dermatite-atópica e faz com que a minha pele seja muito seca. Tenho que ter imensos cuidados com os tecidos da roupa , com o sol que apanho ou com a água da piscina. Principalmente no Verão a minha pele fica muito estragada por causa do cloro das piscinas e estas férias acho que foi muito pior! Fiquei com alergia na pele e fez com que ficasse com manchas brancas ao bronzear , não é muito preocupante para o ano já não tenho nada mas é obvio que não fica bonito.
Voltando ao assunto do esfoliante , normalmente quando esfolio a pele ela fica muito seca e depois tenho que passar imenso creme , o que não foi o caso com este , a minha pele estava super hidratada e macia por isso recomendo imenso mesmo! Nota máxima para ele! :)

P.S. Num post que fiz alguém pediu para fazer posts sobre o regresso ás aulas como por exemplo por penteados entre outras coisas, eu vou tentar fazer isso hoje ou amanhã mas não prometo nada porque eu consigo fazer a mim própria mas queria pedir ajuda á minha tia porque ela tem muito mais jeito e para tirar fotos seria melhor o único problema é arranjar um tempinho para fazer isso.
Entretanto se não conseguir fazer isso já vou por posts sobre os cuidados a ter com a pele e o cabelo no fim do verão :)





No comments:

Post a Comment