25 September 2013

My Morning Routine


Isto é um caso muito sério... estou a morrer de vergonha! Nem acredito que vou mesmo publicar isto mas pronto que seja o que Deus quiser!
A qualidade não é a melhor , e sem tripé torna-se um pouco dificil o video ficar perfeito , há sempre uns tremelicos e a focagem não tão bem feita mas para já é o melhor que consigo , lamento!
Tal como me pediram aqui está o vídeo da minha rotina matinal , é mesmo muito básico acreditem! Não é nada de mais , até porque para já nem corretor de olheiras ponho, só costumo pôr quando começar a perder o bronzeado e as olheiras começarem a ser mais escuras.
Espero que gostem.... ( VERGONHA!)

10 comments:

  1. Está mesmo fixe. Gostei muito. Acho que devias fazer mais videos, a maquilhar-te ou a dar conselhos de maquilhagem ou a dicas de moda.

    ReplyDelete
    Replies
    1. A sério ? Obrigada ! :D Hhahahhaa , não sei... para mim falar é um pouco difícil mas depois logo se vê !
      Ainda bem que gostaste :D

      Delete
  2. onde compras-te a esponja que usas no video?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi numa loja nas ruas de Vigo , não me lembro do nome desculpa. Mas eu acho que há na Sephora e até já vi na Primark ( mas não deve ser tão boa).

      Delete
  3. Obrigadaa Saraaa <3
    desculpa não ter visto ontem, mas nem ao pc vim! não tens de ter vergonha porque es perfeita, e estas simplesmernte perfeita nesse vídeo <3
    obrigada :))

    ReplyDelete
    Replies
    1. De nada :D Ainda bem que gostaste ! :P

      Delete
  4. sim adorei, tens de continuar a fazerr :)

    ReplyDelete
  5. Não precisas de ter vergonha tu és linda... muitas raparigas queriam ser como tu .

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :) Ser como eu..? Cada uma é como é , e são todas lindas á sua maneira têm é que descobrir essa beleza dentro delas e reflecti-la por fora !

      Delete