26 September 2013

I'm sick and tired of being sick and tired.

A minha mãe costumava dizer-me isto e porque acho super engraçado vou contar-vos a vós :
Um bichinho diz a outro bichinho :
- Bicinho ? que bicinho é tu ? cocodilo tu não é, lagalato também não.... tu entica , tu encói... Ah! Xá sei ! Tu é um cacarói!

HAHAHAHAH , acho tão engraçado hahahaha, vá passemos á frente!
Sabem porque é que hoje não tirei fotos ? Porque tive que sair a meio de uma aula porque estava cheia de dores! Ya... estúpido eu sei , mas as dores são mesmo fortes e custa andar , falar , qualquer coisinha faz doer , mas agora já estou melhor e pronta para outra !
Espero que tenham uma boa noite :)



2 comments:

  1. isso pode dever-se a alguma maldade que tenhas feito a alguém

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahhhaah não me parece .. Mas fiz-te algum mal a ti ? :)

      Delete