15 September 2013

És muito engraçadinho !

Hoje um amigo meu deu-me uma coisa que eu achei muito engraçada e por isso decidi compartilhar convosco porque até de algum modo está relacionado convosco , as pessoas que lêem este blog. Sim , porque o assunto desta carta foi mesmo o blog , então aqui o meu querido amigo Rui resolveu escrever um "post" imitando a forma como falo convosco e ficou mesmo muito engraçado!

"Olá queridos seguidores do meu fantástico blog! :)
Esta noite tive um sonho, sonho esse que foi mesmo espetacular e eu , como sou fofinha não o vou guardar só para mim !
Aposto que devem estar em pulgas para saber qual foi o sonho não é? HAHAHAHAH :)
Ora bem, vamos lá então começar :
Eu estava na praia de pança para baixo e peida para cima quando passou um mustáfá com uns vestidos " Doce Banana " e uns óculos "Ray Bar" mesmo em frente aos meus olhos. Ai meus queridos seguidores, eu fiquei loucamente apaixonada por tudo que ele trazia e , como tal, chamei por ele e ele prontamente veio ter comigo! Quando ele já estava bem próximo de mim, eu confesso... fiquei louquinha!!!! Eu nunca tinha visto um homem tão lindo em toda a minha vida , o mustáfá era mesmo perfeito! Ele não andava, ele desfilava, ele não falava, ele cantava no mais perfeito timbre como um verdadeiro rouxinol! 
Meus seguidores lindos , ele era um autentico playboy! Mas vocês não sabem o que fazia daquele mustáfá um mustáfá superstar? Era o diamante verde que ele tinha no 3º dente de cima a contar do lado direito!!!
Eu confesso que mal olhei para os produtos dele, pois estava sempre concentrada na sua cara de bebé e no seu corpo atlético!
Ele tinha tudo tão grande...umas sobrancelhas gigantes, uma boca e uns olhos enormes e eu só pensava: " Ai jasus, se ele tem tudo tão grande como será a.... ahahahahahhah ?! "
Eu lá me consegui sintonizar nos seus produtos lindos como ele :) , e escolhi uns óculos e dois vestidos que no total me custaram 30 euros e só não gastei mais dinheiro porque não o tinha, pois tinha gasto no inicio das férias 25 euros na mer** de um parque aquático, estou tão arrependida de ter ido...
Bem , o tempo lá foi passando até que chegou a hora de irmos de volta para casa e eu , ainda com a imagem do meu mustáfá na cabeça, estava pronta para estrear hoje á noite os meus novos produtos!
Está na hora de ir tomar banho e depois pôr os cremes e toda aquela maquilhagem que vocês sabem que eu amo!
Vou tentar não vos deixar muito tempo sem novidades mas, como já sabem , eu não tenho internet e por isso vou tentar encontrar uma tasca com net para eu puder usar e para vos manter a par de tudo, de tudo mesmo meus fofuxos!!
Muitos beijinhos! :)



Comentem e deixem esta criança feliz! "


Espero que se tenham rido imenso tal como eu !

3 comments:

  1. HAHAHAHAHHAHA AAAMMMMEEEEIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  2. Tá fixe né Maria ?! Já vi que és boa pessoa ;)ahaha

    ReplyDelete