27 August 2013

Finalmente!

 
Olá ! :)
( acho que nunca tinha dito olá num post, mas há sempre uma primeira vez não é ?)
 
Bom , como devem ter reparado na ultima semana fiz pouquíssimas postagens e por isso venho pedir desculpa pela minha ausência!
Eu venho pedir desculpa mas a culpa não é assim tão minha , o problema foi que o meu computador avariou e por isso eu tinha que andar a roubar os computadores do resto dos membros da família ! Eu sei , eu podia ter usado o iPad para ir atualizando mas advinhem só? Ele também avariou! Eles devem ser amigos sabem , resolveram avariar na mesma altura e também chegaram do arranjo ao mesmo tempo!
Vá , passemos á frente! A partir de agora vou tentar fazer mais posts mas isto só irá durar 1 semana , ou seja , esta. Isto porque na próxima segunda vou embora ( de férias) e não sei se vai haver internet mas de qualquer das formas eu vou levar o iPad e caso tenha alguma oportunidade (internet do centro comercial ou de um café ) eu vou pondo fotos!
 
 


No comments:

Post a Comment