17 July 2013

Isto merece um post!

Estou extremamente revoltada. Não sei se sabem mas eu adoro a Victoria's Secret , a sério , gosto mesmo não sei porque. Agora imaginem a minha felicidade quando soube que ia abrir uma loja em Portugal , mas essa felicidade durou apenas um minuto. E sabem porquê? Acabei de ler o artigo onde explica que a loja ia abrir ... e sabem ONDE? No aeroporto de Lisboa , e o pior? É que é no terminal de partida , ou seja só tem acesso quem vai apanhar o avião , e não quem quer apenas ir á loja! Isto é injusto , muito injusto!
Tem alguma lógica? Espera realmente tem muita lógica , eu vou apanhar o avião , mas espera antes vou ali á loja da Victoria's Secret comprar umas cuecas! Não , não tem lógica nenhum.

Este post foi escrito com imensa raiva , IMENSA!

Fica aqui o link que acabou com a minha tristeza : http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Artigo/CIECO206271.html





No comments:

Post a Comment