11 July 2013

Dia do Pecado


Hoje foi um daqueles dias em que parece que voltamos a ser crianças.
Aqui onde vivo todas as quintas-feiras há uma feira, quando eu era mais nova nas férias do Verão costumava sempre ir com a minha mãe mas eu lembro-me que odiava porque estava sempre um calor infernal e ela parava imensas vezes e ficava sempre a falar com as pessoas e eu só queria ir para casa experimentar a roupa que me tinha comprado ou comer o bolo que tanto lhe tinha pedido. Hoje , quinta-feira , acordei cedo e estava a minha mãe também a levantar-se para ir à feira e então decidi acompanhá-la . Confesso que já tinha saudades, e como não podia deixar de ser eu tinha que pedinchar à minha mãe o bolo que tanto gosto. A sério aquela coisa é tão boa , o bolo não é nada de mais mas depois leva coco e fica maravilhoso. Como tento tentado ser saudável mais uma vez o meu lanche foi papinha de fruta e como a minha mãe diz devemos escolher um dia da semana que seja o dia do pecado em que podemos comer algo doce como chocolate e a minha escolha foi o bolo hahahahahahaa.
Espero que tenham tido um bom dia , o meu foi ótimo :)




No comments:

Post a Comment