07 July 2013

Black and White

 Na sexta foi dia de saldos e eu levei a máquina para tirar fotos ao look o que acabou por ser uma estupidez porque carreguei com ela o dia todo, sempre a pesar no saco e no fim as fotos que tirei nem ficaram boas porque eu estava muito cansada. As únicas que se aproveitam são estas duas porque não aparece a minha cara de demente. Usei um look muito simples e confortável porque para fazer compras é sempre o melhor.
Há duas coisas que gostava de saliente que são a pulseira e a bolsa. Se repararem a pulseira é muito parecida com uma da Hermes ( que é muito mais cara), a que estou a usar é imitação e eu mandei vir pela Internet, já a bolsa é parecida com a da Givenchy ( que também é muito mais cara!) . Vou deixar imagens em baixo para conferirem!
Espero que tenham gostado :)








2 comments:

  1. de onde mandaste vir a mala ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. A bolsa não mandei vir pela net , comprei numa loja em Vigo mas era a única. Mas talvez encontres parecida em alguma loja... Se soubesse de alguma online dizia, mas não faço a minima ideia.
      Desculpa

      Delete