21 June 2013

Yeah , Go Sara!

Hoje ganhei coragem e levantei-me cedo e fui ao ginásio com uma amiga ! Acreditem ou não eu até que gostei e penso ir mais vezes porque é um hábito saudável que pode melhorar a nossa forma física e a nossa saúde.
O único problema é que isto de acordar cedo não é para mim muito menos se for para fazer exercício , resultado , passei a tarde a dormir!
Agora vamos passar á melhor parte que eu não podia deixar de vos contar ! Para começar calhou de eu só levar coisas cor de rosa , camisola , ténis ,toalha , garrafa e a minha amiga já se estava a rir de mim ! Entrámos então no ginásio e íamos ao balneário pousar as bolsas só que em vez de irmos para o balneário das mulheres fomos lançadas para o dos homens a sorte foi que demos conta do símbolo na porta mas já era tarde demais porque o ginásio estava cheio de homens os quais nos viram a ir para o balneário errado...Por fim fomos lá exercitar o nosso corpo todas cheias de energia e tal , só que eu não estou habituada a estas coisas e a verdade é que não tenho muito força e então nas máquinas punha o mínimo só que o mínimo para mim já era muito então digamos que foi cómico de se ver..
Não consegui tirar fotos no ginásio porque não levei telemóvel mas tirei uma ao chegar a casa , e como hoje foi o dia começou de uma forma saudável não podia acabar de outra maneira né? Deixo-vos então as fotos do nosso jantar super saudável ( fui eu que fiz !).







No comments:

Post a Comment