12 June 2013

Madeixas Californianas / Ombre Hair

       Acho que foi este ano que virou moda , mas esta ideia já vinha na minha cabeça desde o verão do ano passado. Depois de muito consegui convencer a minha mãe e finalmente tenho o meu Ombre Hair .
       Eu estava com um pouco de receio que se notasse muito ou que ficasse mal porque já vi muita gente cujo cabelo está horrivel simplesmente porque pintaram o cabelo em casa e o fizeram mal . O ombre hair é em degradê ou seja a cor vai ficando mais clara mas naturalmente e não drasticamente como acontece a quem não sabe o que está a fazer...
        Normalmente tem que se desclorar as pontas mas no meu caso como o meu cabelo já é claro não foi necessário.
        Gostei imenso como ficou , pois não ficou muito loiro e também tenho que agradecer á minha cabeleireira pelo excelente trabalho !
        Para quem viver aqui e tem curiosidade a cabeleireira a que vou é a " Príncipe do Minho" na Avenida de Boavista.

 P.S. Eu queria por as fotos que tirei no cabeleireiro para explicar como é que ela fez mas parece que terá que ficar para outro post porque não as consigo passar para o PC.









No comments:

Post a Comment