25 June 2013

Beach Essentials

1. É óbvio que temos sempre de levar uma toalha no caso de irmos para a piscina ou para a praia não é? Senão onde nos vamos secar ?!
2. Para quem não gosta de apanhar sol na cara é sempre bom levar o chapéu para se proteger.
3. Quem não os usa ? Acho que todos necessitamos uns óculos para andar na praia ao sol!
4. Bem este não é bem essencial porque podemos ir para a praia sem telemóvel , mas para quem é viciado no instagram para partilhar imagens tem que andar sempre com ele.
5. Eu pelo menos não vivo sem ouvir música e no meu caso adoro ouvir musica na praia enquanto estou a bronzear , ou então sempre se pode ouvir o som relaxante do mar.
6. Outra coisa que gosto de fazer enquanto bronzeio é ler , por isso , para mim é essencial levar um livro!
7. A não ser vás para uma praia de nudismo , o biquíni é extremamente importante!

Infelizmente esqueci-me de pôr na fotografia o mais importante , o protector solar !

2 comments:

  1. Olá :)
    Será que me podias dizer onde compras-te esse biquini? Acho que é super lindo **

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá :) Posso sim!
      A parte de cima é da Pull and Bear e comprei este ano , já a parte de baixo acho que é da Women Secret e já o comprei há alguns anos...

      Delete