25 May 2013

Os direitos da Mulher

Provavelmente isto não vai interessar a muita gente mas eu resolvi fazer este post na mesma.
Estive a fazer um trabalho sobre os direitos da mulher e acabou que fiquei um pouco deprimida, é realmente triste a maneira como muitas de nós são tratas.
Os números são chocantes , é deprimente , na China e na India os pais matam os bebes se forem do sexo feminino , as mullheres afegãs não se podem rir alto e podem ser chicoteadas em publico caso nao estejam com os calcanhares cobertos.
Devemos lutar pela nossa liberdade , porque sim , nós somos fortes e nunca mas nunca devemos deixar alguem mandar em nós , muito menos um homem. Homens que batem em mulheres e que pensam que elas lhe devem alguma coisa não são homens , são monstros. Não se deixem enganar porque isso pode custar-vos a vida.
Porque viver sem felicidade e sem liberdade não é viver , é apenas existir e não é para isso que este dom tão precioso da vida nos foi dado, por isso aproveitem-no ao máximo e não percam tempo com rapazes possessivos que gostam de vos controlar, vivam todos os dias ao máximo porque nunca saberemos qual deles será o ultimo.

"A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada."
-Maomé
 
 

No comments:

Post a Comment