12 April 2013

Sorry !

Eu tenho uma boa desculpa por não ter postado nada a semana toda...Eu sei não há testes por isso não custava nada postar algo , bom mas aqui vai a minha desculpa...
TENHO ESTADO A LER , sim a ler , desde que uma querida amiga me emprestou o livro mais viciante de sempre eu não tenho parado de ler . Acreditam que não vim a semana toda ao computador ? Pois é... Quase já não me lembrava como ligar o PC .... ( que exagero ) . Bom se estão curiosos e querem saber o que tenho andado a ler vão saber .... agora mesmo! É uma trilogia e provavelmente já ouviram falar , a autora é E.L. James e o livro é As Cinquenta Sombras de Grey . Já ouvi várias criticas sobre o livro umas boas e outras más , sinceramente eu adorei e é por isso mesmo que estou aqui ansiosa que a minha tia chegue para ir ao supermercado para comprar o 2º e o 3º terceiro livro !! IUPI! Acabei agora mesmo de ler o outro ! Bem agora vou deixar aqui duas fotos que acabei de tirar hahahahha , muito lindas ! Só mais uma coisinha não sei se a Sarinha Meleiro vai ler isto mas de qualquer das maneiras desejo uma boa viagem á minha princesa linda com quem eu adoro dançar ballet nas aula de E.Fisica!




No comments:

Post a Comment