02 March 2013

Não se deixem enganar

Ontem fui ás compras com o meu pai ao Pingo Doce , e deparei-me com estas canetas super fofas e pensei : " Oh meu deus eram estas as cores que eu queria !" e trouxe para casa .
Eu adoro estas canetas de cor para colorir os cadernos e para a minha agenda porque eu organizo tudo por cores , por exemplo : rosa para a escola , roxo para o blog , azul para os trabalhos , vermelho para coisas urgentes , preto para os testes e assim...
Cheguei a casa toda contente e ansiosa por experimentar as novas cores, e conseguem imaginar o que aconteceu ?  Elas são todas azuis! Vocês não imaginam o ódio!!! Estupidas canetas ! Devia estar escrito na embalagem :" não se deixem enganar pelas cores fofas , elas são todas azuis !" em letras garrafais !

* as cores das canetas são roxo escuro , rosa, roxo claro , verde água e coral , apesar de na foto não parecer ...

Outra coisa importante , ando a testar uma maneira diferente de arranjar o cabelo , ou seja , o meu cabelo não tem volume e é liso, e então eu ando a usar rolos como as velhas para ficar com mais volume e ondulação, e é uma maneira de não ter de usar placa e assim não estragar o  meu cabelinho . Eu até estava a pensar postar fotos minhas com os rolos mas devido á figura que iria fazer visto que estou com um aspecto pavoroso isso não irá acontecer , talvez um dia em que me arranje só para por rolos na cabeça hahhahahaha :)

Bye , bye 
XOXO

No comments:

Post a Comment