14 March 2013

Be Healthy

Hoje vai ser um post sobre alimentação e desporto. Para começar eu queria que soubessem que eu nao tenho cuidado nenhum com a minha alimentação e odeio ter de fazer desporto!
Odeio ter suar e ter aulas de educação física , odeio não poder comer chocolate, odeio todas essas coisas que a maior parte das raparigas também odeia.
Então eu estive a pensar e acho que vou começar a ser mais saudável e ter mais cuidado com aquilo que como , agora a parte mais importante, muita gente pensa que para ser saudável tem de emagrecer e por isso deixam de comer , ou seja, isso não é ser saudável isso é ser estupido...Peço desculpa se estou a insultar alguém mas é a realidade , ser saudável é comer tudo mas moderadamente . Quando eu digo que vou ser saudável não quer dizer que vá deixar de comer chocolates ou todas essas coisas , mas sim que vou comer em quantidades menores aquilo que não é bom para a saúde substituindo por alimentos que realmente me fazem bem.
Outra coisa que estive a pensar fazer é começar a correr por exemplo ao fim do dia ou de manhã e aproveitar agora as férias da Páscoa , não custa nada e alem do mais só faz bem. Uma das coisas que ajuda a incentivar é a roupa e não digam que não porque é verdade , quem nem fica mais contente por ter aulas de educação física quando tem uns tênis novos ou um fato de treino novo ? Eu fico... serei eu a anormal?
Em baixo verão também algumas fotos de abdominais em mulheres, não são muito exagerados e acho que foi por isso que adorei eu não me importava de ter mas acham mesmo que me apetece trabalhar para aquilo? Eu sei que devia estar mais motivada mas a minha motivação demora um pouco a chegar hahahahaha
E foi assim que nasceu esta ideia e como achei que ás tantas alguém estivesse interessado em saber resolvi postar , por isso para todos os que estão interessados deixo aqui algumas imagens de inspiração e motivação para uma nova vida mais saudável! Eu sei que provavelmente não vai ser fácil mas não custa tentar não é ?

























AVISO : todas as fotos foram retiradas do site Weheartit!

1 comment:

  1. Que querida... postaste tantos tenis coloridos... adoro!!! e fazes bem começar a preocupar-te com isso tudo!!! :-D

    ReplyDelete