21 February 2013

Produtos Oriflame

Neste post irei mostrar alguns produtos que a minha mãe comprou e eu achei interessante postar para vos mostrar :)
Os produtos são da marca Oriflame e confesso que me surpreenderam pela positiva.



Este é um creme para corpo e só pelo cheirinho já lhe dava 10 estrelas ! Eu ainda não o usei mas a minha mãe diz que gostou bastante  :)
Este que parece um batom mas não foi o que me pareceu mais interessante. A função dele é corrigir as imperfeições como por exemplo as borbulhas , a parte verde serve para "tratar" ou para "queimar" e a parte beje serve para "tapar " como uma base na zona da borbulha. 
Estes dois potinhos são lip balms e são muito hidratantes, o castanho é de caramelo e o rosa é normal sem cheiro. Eu vou fazer um post separado para estes dois para mostrar a diferença que fazem especialmente em mim que tenho os lábios muito secos, estou a pensar por fotos do antes e do depois .

Espero que tenham gostado :)

No comments:

Post a Comment