26 February 2013

Aventuras em Londres

Ontem quando fui para a cama estava a pensar na minha viagem a Londres e todas as coisas engraçadas que aconteceram e lembrei-me de fazer este post para compartilhar com vocês.
Eu de manhã cheia de sono ahahahaa








 As montras do Harrods estavam decoradas com princesas da disney que estavam vestidas com vestidos da Dior , Lanvin, Versace, etc..




No dia em que fomos para lá estava só eu , os meus pais e a minha irmã e os meus tios vinham no dia a seguir. Ou seja , eu é que ia ter de falar inglês...
Quando chegamos ao aeroporto correu tudo bem , fomos comprar os bilhetes de comboio e fomos para a parte de baixo para apanhar o próximo comboio, e lá estava ele á nossa espera então entramos e foi aí que começou a nossa aventura !
Só haviam dois lugares livres pois o comboio ia cheio então os meus pais disseram para eu e a minha irmão nos sentarmos , e assim foi. Quando eu me ia a sentar com a mala , PIMBA, pisei os dois velhotes á minha frente e eu : I'm sorry , I'm sorry ! Isto foi só o inicio , quando estávamos a chegar á nossa estação os meus pais começaram a andar para a porta e como eu não queria ficar para trás levantei-me sem o comboio ter parada , o que aconteceu foi que o comboio travou na altura que eu me estava a levantar e imagem só... eu CAI em CIMA dos dois velhotes! E eu de novo : I'm sorry , I'm sorry , e eles: It's ok !
Pronto lá fomos nós saímos da estacão e como não sabíamos onde estávamos fomos perguntar a um guarda como se ia para uma tal rua , só que ele ainda era pior que nós e mandou-nos para o sentido contrário...Lá toca nós a apanhar um táxi, e é aí que acontece outro incidente... eu não pronunciei corretamente o nome da rua e o taxista não percebia para onde queríamos ir até que a minha mãe pegou num papel e espetou no vidro do homem a apontar para a morada e ele : Ahhhhhhh Lavington ! e eu para os meus pais : foi o que eu disse...ahhahahahahha. Com as malas a ocupar metade do táxi a minha mãe teve que ir aninhada ao lado das malas e vocês perguntam-se como é que isso é possível , para quem nunca andou num táxi daqueles eles são muito grandes atras com vários bancos , eu vou deixar uma foto em baixo a mostrar. Quando chegamos finalmente ao nosso destino o meu pais quis pagar com uma nota de 50 libras porque eram as únicas que tínhamos e então o taxista não aceitou , logo o meu pai teve de sair do táxi e ir ao nosso hotel para trocar a nota, com o taxista já pago fomos fazer o check-in no hotel só que o problema era que quem tinha pago o hotel era o meu tio com o cartão de credito dele e logo como ele não estava nós não podíamos fazer o check-in , depois o meu pai lá pagou com o cartão dele e no dia seguinte aquilo resolveu-se. Fomos descansados com o quarto ( que era espetacular) por volta das três horas e já estava a anoitecer, então pousamos as malas e fomos passear. Por volta das cinco já estava totalmente escuro e nós estávamos a pensar ir jantar quando o meu pai se lembra de ir ver as horas e se apercebe que era muito cedo, então fomos de novo para o hotel , jantamos e ás oito já estávamos na cama...



Isto tudo no primeiro dia apenas... Acho que as coisas mais engraçadas foram essas, depois também fomos ao Starbucks e tivemos que por 4 sacas de açúcar no nosso cappuccino para aquilo ficar doce e mesmo assim não ficou... Também fomos comer ao Pret-a-Manger e todas as comidas eram picantes e só meu tio é que gosta de picante por isso não foi lá grande coisa....


Agora vou dizer os sítios que visitei para quem tiver curiosidade :
- Fomos ao museu da cera
-Andamos no London Eye
-Fomos ao Big Ben
-Fomos á China Town
-Fomos a um mercado que já não me lembro do nome
-Fomos ao Harrods
-Fomos á Ladurée
-Fomos ao estado do Chelsea e a outro que não sei o nome
-Fomos aquelas ruas lindas cheias de lojas :)
-Andamos de metro hahahhahaha
-Fomos ao palácio do Buckingham
-Fomos á London Bridge

Fomos a mais sitios mas não me lembro , e este post também já está a ficar grande de mais :)

Interior dos táxis londrinos



No comments:

Post a Comment