08 February 2013

Assustada, aterrorizada, nervosa, ARREPENDIDA

Quem me conhece sabe perfeitamente que não sou uma pessoa de acampamentos, odeio bichos , cabelos no chão, basicamente tenho nojo de tudo.
Visto isto , muitos ficarão surpreendidos quando eu disser que hoje á noite parto para um acampamento.
Eu não tenho a minima ideia de porque é que eu aceitei ir porque eu NUNCA vou, mesmo nunca...
Neste momento estou aqui a arrepender-me de ter aceite e a desejar ficar com febre para não ter de ir.
Acho que nunca tomei uma decisão tão estupida na minha vida... Bem estou a fazer a mala e acho que vou ter de levar duas mochilas porque não me cabe tudo...
AH esqueci-me de referir que o acampamento é dos escuteiros.








7 comments:

  1. Boa sorte, eu tenho medo de ir aos acampamentos... boa sorte :-)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também andas nos escuteiros ? Obrigada :)

      Delete
  2. Sim, eu tenho mesmo medo de tudo,nao sou bem a pessoa indicada para andar mas prontos, a Leonor e que tem culpa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se estivermos a falar da mesma Leonor , ela também culpada por eu ter ido !

      Delete
  3. Sou a Camila. Deve ser a mesma leonor ja que ela e que me arrastou para la... Mas é bem divertido

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então sim , é a mesma Leonor. Claro que é , e os acampamentos também são :)

      Delete
  4. :) vou ver se exprimento ir a um acampamento....

    ReplyDelete