19 February 2013

2 anos

Este post não é relacionado com moda assim como muitos dos últimos posts que tenho feito. Por isso quem não quiser ver também não é obrigada.
Hoje é um dia especial pois faz dois anos que eu e o Paulo começamos a namorar.
Eu não me considero uma pessoa muito romântica e não gosto principalmente de demonstrar os meus sentimentos publicamente , por isso isto não vai ser um post super romântico sobre o nosso amor e todas essas coisas.
Hhahahahahhaha , e super querida... E só para vereis o quão querida eu sou , digo-vos já a prenda que ele me vai dar deve ser muito mais fofa que a minha. Porque eu vou dar-lhe uma prenda amanhã , mas tenciono fazer outra coisa mais engraçada ,que depois quando estiver pronta e lha tiver dado ponho fotos aqui.

Feliz dia meu fofinho , que já me aturas á muito tempo <3



















No comments:

Post a Comment