27 January 2013

Domingo

Apesar de todos os domingos ir passear com a minha família este vai ser excepção, vou ficar em casa, e alguém consegue adivinhar o que vou fazer? ... Estudar! é tão divertido...deviam experimentar. Mas eu digo que vou estudar e estou aqui no computador a ver blogs. Não me apetece mesmo ir.. Bem pensei em deixar aqui alguns blogs que tenho visto ultimamente e são noruegueses ,sim porque eu sei falar norueguês  ( não sei nada , vou ao Google Tradutor) . Espero que gostem!






2 comments:

  1. Oi descobri os blogs da erica e da amora pelo weheart e simplesmente me apaixonei
    Finalmente achei uma brasileira que conhece o site e tenho uma duvida
    Você sabe como ir pra próxima pagina? Só consigo abrir a primeira pagina no meu computador...
    Nos dois blogs eu não consigo avançar nas proximas paginas, já fucei mas não consegui
    Você sabe como? Pode me dizer?
    Obrigada, Adorei as outras indiciações

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá , não sou brasileira , sou portuguesa! :D
      E quanto aos blogs , para ver as páginas antigas tens de ir ao arquivo e ver por meses , porque na página inicial apenas aparece o mês em que nos encontramos :D
      Espero ter ajudardo ! :)

      Delete